quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Meus amados, hoje coloco duas mensagens do primeiro livro dos anjos, que falam de luz, de escuridao e sombra, e do nosso papel enquanto anjos no meio disso tudo. Com muito amor e muita luz,
Marcia

Drácula

Anotações de 19/02/2008 Fuerta Ventura, Ilhas Canarias, Espanha

A luz, ao ser refletida de uma superfície, permite que você veja quem você é. Sem luz, você não poderia ver. Aonde não há luz, não significa que você não exista. O que significa é que onde a luz não está presente, você não consegue se ver. Você está lá, mas continua invisível a si mesmo. Você apenas vê quando a luz está presente. Você é um ser de luz e quando você não tem luz você simplesmente não está consciente de quem você é. Nós estamos aqui para fazer a luz brilhar a sua volta; será refletida sobre você e você conseguirá se ver. Nós somos luz, e você é luz. Nós viemos de um lugar que você chama de universo de luz. Não há escuridão na nossa realidade, pois todos os que residem lá sabem quem eles são. É você que veio para um lugar aonde luz é uma opção. Todos vocês tem que escolher buscar a luz através da intenção.  É apenas quando você ativamente procura a luz que ela se apresentará a você. Apenas quando ela aparece, você conseguirá ver da sua reflexão a sua verdadeira identidade.

Quando você emite sua luz você é amado, e quando sua luz está escondida você é amado o mesmo tanto. Como seus pais que amam você quando você está acordado tanto quanto quando você está dormindo. A luz é uma coisa linda, pois mostra sua grandeza e grande você é. Há aqueles de vocês, entretanto, que veem a luz e fecham a porta. Não é de nenhum de vocês que leem esta informação de que estamos falando.

Queremos falar dos que têm medo da luz. Queremos falar daqueles que não escolhem descobrir sua própria divindade, porque sentem que isso não serve a eles. Queremos falar daqueles que estão confortáveis em lugares onde a luz está ausente ao escolher estes lugares. Queremos falar daqueles que não honram a luz dentro deles. Queremos falar daqueles que não querem aprender a sua verdadeira divindade, porque acreditam que a divindade está na escuridão e não na luz.

Aonde não tem luz, você não pode ver, mas sua imaginação funciona. Há aqueles que criam imagens no escuro. Eles não veem, porque a luz está ausente, mas sua habilidade de criar permanece. Eles são seus irmãos e irmãs e divinos como você. Como você, eles são da família e têm a assinatura de Deus correndo nas suas veias. Eles são amados pelo espírito como você. Eles são aqueles que vêm, vida após vida, ser o equilíbrio das trevas no seu planeta de livre escolha. Você pode vê-los como voluntários, mas eles o escolhem porque serve para o aprendizado deles. Eles vêm para o planeta com a missão de não descobrir a luz como você, mas de agir como instigadores para outros irem em busca da luz. Na sua realidade, você os julga e os aprisiona. Você tem regras desenvolvidas especialmente para apagar as pegadas que eles deixaram para trás. Eles são os mantenedores das sombras que equilibram a taxa de luz e escuro. Eles têm um papel e este papel cumpre uma função que é parte do seu teste. Qual é o papel deles?, você pode perguntar. O papel deles é criar um ambiente aonde o teste possa ser completamente expressado.

Quando você desenvolveu o seu teste como uma expressão de vida no planeta, você teve que criar os elementos à sua volta que o permitiriam escolher trevas ou luz. Para este propósito, há aqueles que se voluntariaram para ser luz, e aqueles que se voluntariaram para ser trevas. Aqueles das trevas preenchem um aspecto da criação que é sagrado. Eles permitem que o experimento continue. Por eras, o equilíbrio de trevas e luz flutuou e, às vezes, parecia que a escuridão afastava a luz. Aqueles das trevas são divinos e carregam luz, mas sua missão no jogo da criação é representar o escuro. Eles estão com você e estarão para sempre.

O que fazemos com esta informação?, alguns se questionam. Isso não é bom. A gente queria trazer paz para a Terra, e agora vocês estão nos dizendo que as trevas estarão aqui para sempre. Nós somos apaixonados por vocês e queremos lhe contar sobre um aspecto da criação que é verdadeiramente interdimensional. É um aspecto da criação que aspira manter equilíbrio em tudo o que é. Você é parte da energia do planeta, e sua biologia representa o macro do planeta. O planeta representa o macro do universo. Cada parte representa o infinito em uma escala menor. Para você verdadeiramente lutar com a luz e a escuridão dentro de você, o planeta precisa manter esse equilíbrio, e, do mesmo modo, o universo. O escuro é parte de você tanto quanto a luz. É a energia que faz você quem você é, caminhando em dualidade e em lição. Quando você retorna para casa, você tira a fantasia e volta a ser um anjo e parte da família.

Por que vocês nos contaram esta história?, você pode querer saber. Nós queremos lhe contar que a jornada que estamos descrevendo não é para todos vocês. Não é praticável que toda a humanidade acenda a sua luz. Nem todos vocês têm a mesma jornada dentro do escopo desta lição. Nós abraçamos você e queremos lhe contar que poucos podem emitir luz suficiente para que o todo possa ver. Se apenas uma fração da humanidade acender sua luz e se afastar do drama nas suas vidas, vestindo a roupa de maestria, este planeta trocará dimensões, e a paz na terra virá a vocês.

Há aqueles de vocês que serão guiados a ler estas palavras e receber estas mensagens. É você o destinado para fazer este trabalho. É por isso que nós lhe dizemos que você é amado o mesmo tanto e nunca julgado. O trabalho da luz é para aqueles que se inscreveram para trazer essa energia para este planeta neste momento. É uma grande tarefa, e tem o universo e trilhões de entidades o seguindo com admiração. Vocês são os guerreiros que vieram ativar a luz, e ainda há aqueles que permanecem na escuridão, não importa quanta luz você emita. Eles encontrarão um lugar que é fundo no subterrâneo, só para encontrar refúgio da luz. Nós queremos que você os honre também e permita que se escondam. Eles estão se escondendo de sua própria divindade. Eles são parte de você e estão mantendo o equilíbrio de luz e escuridão para o teste. Eles o escolheram assim.

Nós pedimos que você fique em paz com aqueles aspectos de vocês próprios que são trevas, porque é parte do teste e é apropriado. Como sabemos quem é das trevas?, alguns podem perguntar. Nós queremos lhe contar que as trevas nunca machucam aqueles que emitem sua luz. A luz transforma a escuridão e não vice-versa. Você saberá quem é das trevas quando você emitir sua luz e eles buscarem um lugar para se esconder. Eles não conseguirão ficar perto de você. Eles encontrarão qualquer razão para não aparecer onde a luz estiver presente. Eles são representados nos mitos dos dias modernos por Drácula, que não pode ser exposto ao sol.

Há um aspecto verdadeiro no mito de Drácula: que ele nunca morre, não pode ser exposto à luz e que representa um aspecto da humanidade. O que devemos fazer com ele se conhecermos um?, você pode certamente perguntar. Você está aqui para uma missão, e eles estão aqui para uma missão. Nós pedimos que você não tenha medo, pois você é eterno e sua luz o protege de qualquer um das trevas. Você pode ter um milhão deles da escuridão e apenas um humano emitindo luz, e a luz prevalecerá e será intocada. Aquele da luz que carrega a divindade dentro de si é invencível. Nós pedimos que você reconheça a luz e honre seu papel. Eles fazem um papel para que o seu teste seja completo. Eles não podem o machucar e não têm poderes sobre você. Quando a luz se torna muito forte, aqueles das trevas irão à energia de Gaia e manterão o equilíbrio de dentro dela. Eles se transformarão e passarão de anjos para os elementos da terra. Você não precisa se preocupar com eles, nem precisa brigar com eles. A luta é dentro de você.

Quando você tem a intenção de ativar sua própria luz, você muda o equilíbrio de luz e trevas para o planeta todo. Conforme o anjo vai, assim vai Gaia. Assim como Gaia, você nunca poderá apagar os aspectos de escuridão de dentro. O lado negro sempre será parte de você. O escuro lhe dá o ambiente para a escolha, e isso é sagrado. Honre ambos os aspectos de você e entenda que o mesmo vale para a humanidade. Os aspectos de luz e trevas sempre estarão aí. Nós pedimos que você traga o novo sol para dentro de você. Quando um número suficiente de vocês criar o novo sol dentro de si mesmos, o “novo sol” se manifestará no seu planeta.

Nós somos apaixonados por você e queremos lhe dizer que esta informação é para aqueles de vocês que têm a intenção de descobrir a razão de vir para este planeta neste momento. Como sabermos quem somos? Será que podemos ser das trevas?, alguns podem perguntar. Se você pegou esta informação e você chegou a ler uma página sem jogá-la no lixo, saiba que você é amado e que você foi guiado para encontrá-la e ativar sua luz. Você é um guerreiro de luz e é imensamente amado, e assim seja.

Sao lindas, ne??

Por algum motivo estou compartilhando com voce.

Um beijo e bom dia!

Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário