quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um fazendeiro no Norte da China

Anotações de 14/12/2007 Nova Iorque

Nós desejamos explorar a relação de você com você mesmo e com os outros. Essas relações englobam, da maneira como vemos, camadas de padrões energéticos. Cada padrão tem sua própria assinatura. Você é um núcleo de energia agregada. O modo que você "vê" a si mesmo e aos outros emite a frequência que inclui o modo que você "aparece" para nós. Nós o "vemos" não como uma entidade caminhando dentro de uma pele, mas mais como um padrão de energia que inclui certas cores, sons e vibrações. De onde estamos, quem você é não tem nada a ver com o que você faz, o quanto você tem ou seu status social. Você pode ser o presidente de uma corporação, a cabeça de um grupo político, ou um agricultor no norte da China que ainda ara o campo usando um boi. Sua "aparência", do nosso ponto de vista privilegiado, tem pouco a ver com qualquer coisa que você, como humano, usa para julgar seu companheiro humano. Nós não distinguimos entre ricos e pobres, nem nos relacionamos diferentemente a aqueles que têm mais influência social, poder político ou beleza exterior. Do lado em que estamos, estes são papéis externos que você veio desempenhar para crescer e aprender. São experiências temporárias e passageiras que enriquecem sua jornada "terrestre" e o incitam a crescer e definir quem você é em relação a você mesmo e aos outros a sua volta. Essas relações são de fato uma só e a mesma. O modo como você está se vendo se estende ao modo que você vê os outros. É um contínuo. É por isto que lhe pedimos para que se ame primeiro. Nenhum amor pelo outro pode ser tão poderoso, genuíno ou transformador a menos que você aprenda a se amar primeiro.

Todas as suas experiências enquanto na Terra têm um aprendizado primário e um aprendizado secundário. Seu aprendizado primário sempre estará relacionado a aprender a se amar. É a escolha essencial e primária que lhe é pedido a fazer através da sua dualidade. É a corda que o conecta com seu eu superior e com espírito. É o "segredo" que você veio descobrir: sua própria divindade, sua própria natureza transcendente. Todas as portas fechadas se abrirão e revelarão sua verdadeira natureza se você usar a chave do "amor próprio." Conforme você se amar e se honrar, você naturalmente estenderá esta honra e amor a seus companheiros humanos, às plantas e aos animais que estão aqui para apoiá-lo em sua jornada, e para o planeta Terra.

Vida após vida, você escolheu papéis diferentes para interpretar. Em todos estes papéis você teve que vivenciar o ciclo de nascimento e morte. No nascimento, você vem equipado para o amor-próprio. Pelo seu próprio caminho escolhido, este amor-próprio inicial será desafiado e testado. Esta prova é a razão de você estar aqui. Este fato é verdadeiro para todos vocês, não só para aqueles que são fracos ou pobres ou doentes. Os testes que você encontrará foram projetados por você e por outros, para empurrá-lo a planos mais altos. De onde estamos, não há nenhuma lição arbitrária. Todas suas experiências são planejadas e executadas perfeitamente para sua aprendizagem. Da perspectiva 4D, é difícil conceber o plano como um todo. Conforme você caminha pela sua vida diária, fazendo o que você faz, você é encoberto do propósito maior, interdimensional de tudo. Para muitos de vocês, as experiências às vezes vêm como grandes surpresas, positivas e negativas. Como caminhamos ao seu lado e seguramos sua mão no amor, nós vemos você vestir a roupa de dor e vítima quando as coisas não acontecem do modo que você espera. Nós queremos lhe garantir que quaisquer que sejam as suas experiências, saiba que você mesmo as projetou para você. Suas lições são por escolha, sua escolha. Você poderá nos dizer que nunca teria projetado uma lição na qual você tivesse que enfrentar a perda de um ser amado, dor e sofrimento. Estamos aqui para lhe dizer que o amamos, e que aqueles a quem você amou e perdeu participaram com você do projeto. É a parte de você que não está com você, seu ser superior, que é envolvido com o planejamento do projeto.

Depende de você ficar em paz e amoroso apesar das experiências que encontrar. Você evoluiu e mudou ao longo de seus ciclos terrestres. Durante muitos de seus ciclos você colecionou certas energias que precisaram ser equilibradas. Tudo é função do equilíbrio. Nunca há julgamento. Esta energia é chamada carma. Carma tem um peso. É algo que você carrega conforme você move de lição para lição. Suas cores, sons e vibrações nos contam a história de suas vidas. Eles nos falam sobre suas lições. Quando vemos as cores do amor-próprio, normalmente há uma carga muito leve, pois a carga do carma foi limpa no caminho. O amor próprio age como um "repelente" para um carma novo, de forma que as coisas não se aderem mais tão facilmente.

Quando você ama a si mesmo, você assume a energia do equilíbrio; portanto, o desequilíbrio não o afeta e é absorvido pelo seu equilíbrio. Aqueles que emitem as cores do amor próprio são os que emitem ao seu redor a energia radiante mais brilhante. Sua missão neste momento, da maneira como vemos, é ser aquele que descobre o "eu sou" e que ama a si mesmo.

Quando vemos os que agem contra a energia do amor próprio e se dizem agir em nome de Deus, achamos isto irônico. Você tem procurado Deus ao longo da história, frequentemente forçando seus companheiros humanos a amar o Deus que você ama. Nós desejamos segurar suas mãos com carinho e lhe falar que, desde o princípio, Deus esteve dentro de você esperando pacientemente para ser descoberto. Descobrir o espírito é a maior escolha que um humano pode fazer, e a inabilidade para reconhecer este fato é a razão pela qual observamos tantos mal entendidos nessa busca.

Agora é tempo de mudança. Você está chegando ao final de sua lição. Muitos de você carregam as cores do equilíbrio. Alguns de você podem perguntar, como pode ser  se o mundo parece estar mais caótico agora do que nunca? Nós estamos aqui para lhe falar que isto faz parte da lição. Depende de você encontrar a verdade escondida atrás do véu de caos. Use seu sentimento, ache o equilíbrio em você. Você está mudando em muitas dimensões ao mesmo tempo. O tempo está se acelerando, e os campos magnéticos ao seu redor estão mudando. Sua biologia também está mudando. Você está mais equipado do que nunca para amar a si mesmo, estar em equilíbrio e para usar a “chave” do amor para resolver os desafios que você encontra. E nós te amamos tanto, e assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário