sábado, 7 de agosto de 2010

Planeta Irmão da Terra

Anotações de 13/12/2007  Nova Iorque

É nossa intenção permitir crescimento infinito. Da nossa perspectiva, você é ilimitado em sua capacidade de criar. É você que cria seus próprios limites adotando certas crenças. Queremos falar que você não tem começo e nem fim. Você sempre foi e sempre será. O passado, presente e futuro estão combinados na nossa realidade. É um contínuo que se estende sobre si mesmo. Podemos ver todas as possibilidades. Como você se limita a um contínuo linear, parece que um evento acontece depois do outro. Na realidade, todos os eventos são planejados simultaneamente. É apenas a sua intenção e escolha que navegam pelas possibilidades infinitas.

Há muitas forças operando no universo. O universo se expande com a vida. Você é uma combinação de várias formas de vida inteligente. Você tem sementes brotadas de sistemas diferentes para lhe permitir estar nesta realidade. Algumas de suas capacidades estavam limitadas e fechadas e algumas estão reabilitadas. Quando você e nós nos reunimos, somos feitos da mesma substância enérgica. Nós temos nossa própria jornada. É uma trajetória que inclui apoiá-lo de forma que permita sua livre escolha. Tudo o que você vê, escuta, cheira, e toca não possui mais a mesma energia que antes costumava ter. Não se pode mais confiar da mesma maneira. Seus sentidos, desta vez, são seus detratores. É seu desafio desta vez desenvolver seus “outros” sentidos, aqueles que você já possuiu e perdeu. No tempo das escolas de mistérios, os iniciados eram privados de seus sentidos para que eles pudessem desenvolver suas habilidades clarividentes. Desta vez não é necessário. Você já está habilitado.

Muitas das visões que você testemunhará são ilusões projetadas para limitar sua capacidade de se mover mais profundamente. Quando você concorda em aceitar a versão de realidade que estão te oferecendo, é como se você concordasse em ser vendado de livre e espontânea vontade bem quando passasse pelas paisagens mais maravilhosas. Há muitos que desejam bloquear sua visão. Eles gastam vastos recursos para criar um ambiente que o desvia do quadro verdadeiro. Este ambiente está embutido com freqüências de medo, que o mantém uma âncora no porto, para que você não possa velejar em mar aberto. Se você se ensinar a farejar esta freqüência, você descobrirá que ela não cheira bem. Uma maneira de se mover para longe desta "armadilha" é fechar os olhos e desligar qualquer dispositivo que você usa para se alimentar com informação. Toque seu coração com sua mão esquerda e seu terceiro olho com a mão direita. Respire profunda e lentamente durante dois a três minutos. Este simples gesto faz com que o seu coração tenha tempo suficiente para decifrar a informação e formar um sentimento. Você terá acesso à verdade e então você precisará escolher que versão da verdade aceitar. Nós pedimos que você escolha a segunda. É um método simples, mas pode ser poderoso quando utilizado frequentemente e com a intenção de ir além do seu estado de consciência atual.

O ”saber” é seu estado de consciência mais poderoso. Saber vem de sentir. Para desenvolver este sentido, você tem que aprender a trazer sua consciência àquela parte do corpo que mantém o sentimento. Através desta consciência, você aprende reconhecer e processar este sentido. Conforme você fica mais proficiente e sensível, você saberá qualificar os eventos quando acontecerem. Você será então capacitado para discernir verdade de ilusão. Você terá conquistado o “saber”. Os eventos ficarão registrados em seu corpo sem serem estragados por preconceitos. A habilidade de pensar e usar lógica pode ser um obstáculo quando você cresce espiritualmente e se torna mais interdimensional. Seu centro emocional, entretanto, contorna sua mente processual e alcança seu “saber”, que não precisa de explicação ou justificação. É o entendimento de que "eu sou o que sou".

Há um lugar no universo semelhante ao seu. Você pode chamá-lo de seu planeta irmão. É criado da mesma forma que a Terra. Tem árvores e animais, oxigênio e nitrogênio. Este planeta também contém vida inteligente. Ao contrário do seu, não há pessoas passeando nele. Chame-o de um "laboratório experimental planetário"  cujo trabalho é projetar o mesmo caminho evolutivo que você está experimentando agora. Quando você não está aí, você também está projetando suas próprias experiências neste planeta. É com muito cuidado que estes experimentos são conduzidos por lá. Este planeta está escondido de você, embora você se conecte a ele energicamente. A raça humana de agora, na sua versão "moderna" foi desenvolvida primeiro neste planeta irmão. Por que nós estamos lhe falando isto? Porque o caminho que você está seguindo foi projetado por você mesmo para seu benefício. Você é o programador e também o executor. Foi você que escolheu experimentar estes testes que você está experimentando. Como você luta com a idéia de "projeto inteligente", nós achamos irônico que, de fato, é a mesma inteligência que ocupa sua biologia que projetou essas mesmas coisas que agora você está lutando para definir e entender.

Este planeta é a "versão pura" de seu planeta irmão, que é o planeta Terra. A energia entre esses dois planetas pode ser comparada à conexão entre gêmeos idênticos. Até mais que isso. É a troca enérgica entre os planetas que permite que a Terra se mantenha equilibrada. É tudo uma questão de equilíbrio. Esta versão da Terra contém a intenção original da sua Terra. É o paraíso que você se esforça para encontrar. É a imagem que você continua vendo em sua mitologia. É a Terra pura que todos vocês veem quando não estão em um corpo. Você ainda a tem na memória e sempre terá. O "laboratório", como nós gostamos de chamar, é seu pátio de recreio preferido. Celebra o equilíbrio ideal da consciência espiritual, da energia masculino-feminina. Lá, você experimenta o maior potencial para o seu futuro.

Você também sabe que se o seu planeta morrer, o "laboratório Terra" ou "paraíso" morre também. Eles estão conectados pelo mesmo cordão umbilical, embora estejam fisicamente separados. Tudo que você faz na sua Terra é registrado em "tempo real" na Terra irmã. O planeta irmão contém energicamente seu ser não dual, a parte conectada ao espírito. É através do amor que nós mantemos a energia no planeta irmão. É pelo amor que você cura a sua Terra. Você está à beira de um salto surpreendente. É por isso que nós o amamos tanto. E assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário