terça-feira, 27 de julho de 2010

Pequena cela de prisão

Anotações de 12/12/2007 – Nova Iorque 


Queremos agradecer por você fazer o que está fazendo. O que é que estou fazendo?, você pode perguntar. Você está servindo de ponte da energia universal, ligando-a através de você mesmo e enviando aos lugares necessitados. Como isto acontece?, você pode perguntar. É um processo que ocorre automaticamente assim que você consegue dominar dois obstáculos: remover o ego e se entregar, se colocando de lado. Como posso saber se o que estou vivendo é real?, você pode perguntar. O que é real em sua dimensão não é necessariamente real na nossa. O que você vê, novamente, não é o que nós vemos. Você apenas experimenta o que está na frente do seu nariz – coisas que você pode cheirar, tocar, sentir, ouvir ou ver. Nós vemos o círculo que transcende tempo e espaço. Nós vemos a soma de suas escolhas e para onde elas te levam em direção a um resultado. Nós vemos que uma pessoa sendo tocada pode reverberar para muitas outras em um espaço de tempo.  Vemos que essa uma pessoa que se transforma pode inspirar seu esposo ou sua esposa, seus filhos e amigos, criando então um círculo de energia que só cresce e se expande além de sua capacidade de percepção de onde você está.
Podemos te fazer uma pergunta, se você não se importar? Como você se sente quando você faz o que você faz; sentado em frente a uma vela, enviando luz? Como seu corpo se sente? Como suas mãos e coluna se sentem? Você se sente diferente? Fica mais calmo? Mais em paz? Seu corpo se sente inteiro? Estes são seus sinais. Certas pessoas são atraídas a você porque tem algo a aprender? Algumas vezes você não vai nem precisar interagir com elas. Elas vão absorver a sua energia e se transformar. Você não saberá seus nomes e elas não saberão o seu. É assim que funciona. A energia é quieta, invisível, e ainda assim, conecta todos vocês a nós, e a propósito, ao resto do universo.
Há um paradoxo na existência do seu planeta. As coisas mais importantes são invisíveis, não podem ser medidas e não podem ser capitalizadas. É construído dessa forma. É parte do projeto. Todos querem ficar ricos porque sua cultura promove a idéia que a riqueza torna as pessoas poderosas e leva a uma vida melhor. Isso é uma ilusão, é claro. Se o progresso espiritual fosse medido pela riqueza externa, todos tentariam obviamente obtê-la de qualquer forma. Seria claro que “quanto mais você acumulasse, mais feliz seria”. Esse modelo, na nossa visão, não seria um teste. Seria claro a todos de que 1+1=2. O espírito desejou criar um teste que transcende o escopo limitado no qual você percebe a sua realidade. Seu crescimento espiritual teve que ser de certa forma contra-intuitivo, invisível, e sutil. Tem que ser descoberto de dentro e não de fora e tem que ser livre de ego. Tem que ser como espírito. Isso torna o teste real e dificulta as suas escolhas.
É nossa intenção ajudar você a descobrir todo o seu potencial lhe guiando através do mecanismo do espírito. Da nossa perspectiva é simples. Você tem duas ferramentas principais e o resto é variação do mesmo tema. A primeira é amor, e a segunda é intenção. Estas duas ferramentas são o veículo e o combustível. Para nós, parece claro, pois estamos do lado espiritual do véu.  Entretanto, esta não é a sua realidade. Você é amado tão carinhosamente por ter escolhido se testar sob condições de cegueira, surdez e limitação. Seu objetivo é descobrir o espírito em você, sem nenhuma das ferramentas que você possui quando está do outro lado. Isso sim é que é coragem! Sua jornada é grandemente honrada. Como eu sei que isso é real? Você pode perguntar.  Você saberá se usar as ferramentas de amor e intenção. Saber vem de sentir. É seu sentimento que define o que você é. Suas emoções definem a sua realidade. Quando você sabe alguma coisa através dos seus centros emocionais e seus sentimentos, esta é sua verdade “real”.
É por desígnio que você foi programado para não confiar nos seus sentimentos. Há aqueles que operam na sombra da escuridão e desejam controlar sua energia emocional. Isto é muito valioso a eles. Como você, eles utilizam-na como energia para se impulsionar. Você foi desviado para longe das suas emoções, para duvidar das suas emoções, para controlar suas emoções, e para aprender a redirigir suas emoções. Tudo isso são campanhas de manipulação para guiá-lo longe de sua verdade. Ensinaram a você que possuir certas coisas que se pode ver e pegar com a sua mão, ou que você possa vestir, ou dirigir, são reais e, então, sua vida será mais recompensadora. Suas emoções foram programadas para direcionar energia para longe do interior e em direção ao exterior. De nossa perspectiva, esta noção não atinge os resultados que são vendidos a você. Mas claramente, a programação, hábitos e pressões sociais são fortes e quando você se sente vazio e deprimido, apesar de tudo o que alcançou, lhe vendem medicamentos que o entorpecem ainda mais, ou lhe enviam a um psicólogo que lhe ensina técnicas para lidar com a situação. Confiar nas suas emoções e seguir o que você sente é a sua verdade definitiva . Quando você confia em suas emoções, você é livre; você não precisa de um logotipo ou uma marca para saber quem você é. Aquele “saber” faz você poderoso e enfraquece aqueles que querem lhe vender coisas. O universo também é construído desta forma.
De nossa perspectiva, é maravilhoso que você possa fazer escolhas. Escolhas são poderosas. É algo que você aprecia em seus governos e democracias. É algo que você lutou para ter durante a sua história. Você sabe, intuitivamente, que é livre. É estranho para nós ver que muitos de vocês se submetem a pequenas prisões por vontade própria e se trancam na frente da sua TV de alta definição. A sua TV é a resposta moderna a uma cela de prisão. Comunica uma mensagem que reprograma a sua percepção, que te diz o que é “normal” e o que você “deve” sentir, como se comportar. Comunica a mensagem de que, a menos que você tenha visto ou ouvido na TV, não é verdadeiro ou real. Diz como você deve se vestir e aparentar e também o que é considerado atraente e quem você deve admirar ou odiar. Estão te vendendo produtos que limitam sua capacidade de voar 24 horas por dia. Como você pode escolher os canais e a programação, não estamos aqui dizendo que todos os programas da TV são assim.
É como se você viajasse a uma ilha exótica, um lugar que você sempre quis ir porque todos falavam como era belo, e quando você finalmente chega lá, você decide ficar no seu quarto de hotel e olhar um álbum de fotografias que alguém deixou para você, para que você pudesse “sentir” a ilha. Quando suas férias finalmente terminam e você retorna, suas “aventuras” serão as fotos e descrições que você leu no seu quarto de hotel.
Nós honramos suas escolhas e não há julgamento. Você é um ser divino. Você é como nós: você é luz. Nós te amamos e nos conectamos a você de maneiras que você nem imagina. Queremos que você cresça, se expanda, explore, e viva a alegria, saúde e abundância. É com um abraço que nos despedimos de você. Nunca estamos muito longe. E assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário