sexta-feira, 25 de março de 2011

Amor, sim

Ola para todos...mudei um pouco a ordem da publicação das mensagens. Essa aqui pediu muito para vir hoje, entao estou obedecendo...aproveitem, é uma das mais lindas do livro.
Muito amor a todos, Marcia

Anotações de 20/01/08 Nova Iorque

É sobre o amor por onde queremos começar. Ah, amor, de novo?, você pode perguntar. Sim, nós respondemos com um sorriso. Vocês todos o procuram a maior parte de suas vidas e já estão cansados de falar sobre ele? É amor, sim.

Amor não é só uma vibração. É a substância que preenche os espaços entre as vibrações. É a cola que une tudo junto. Une o que?, você pode perguntar. Une seu universo com todos os outros universos. Une sua dimensão e também todas as dimensões em número infinito. É a força por trás de toda a criação, seja na sua galáxia ou do outro lado do universo. A força do amor, como nós chamamos, tem o poder de criar sóis e estrelas. Está até mesmo no que você chamam de buraco negro. É o contexto da matéria e da antimatéria. Mais importante para você, ele brota nas suas veias. Suas células, cada uma delas carrega essa coisa que você chama de amor.

E você ainda se pergunta por que todos no planeta ficam malucos com isso. Você pensa que o amor é apenas entre você e outros no seu planeta. Essa é uma definição muito limitada de amor. Em essência, é tão grandioso que, quando você se apaixona, você se conecta de fato, com tudo o que é. É por isso que você procura por ele o tempo todo. Você sabe no seu nível celular que existe algo a mais e você sente falta de alguma coisa. Você deseja isso; você sonha com isso. E é quando você se apaixona – olhando nos olhos do seu bebê – que você se conecta por um momento com aquela força do amor e você se expande por todos os universos de uma vez só.

Não é o outro humano ou o bebê pelo qual você se apaixonou que despertou esse sentimento de conexão. Não são os seus hormônios, como seus médicos e cientistas gostam de pensar. Através desse mecanismo que você chama de hormônios suas glândulas se alinham à frequência do amor universal que o eleva a um lugar aonde você se conecta de uma vez com tudo o que é. Quando você está amando, a substância que suas glândulas secretam acaba por abrir uma porta, que interdimensionalmente é um vórtex que conecta você com aquela força do amor da qual você se torna parte. Quando você está “apaixonado” você está sentindo a vibração mais prevalente no universo e na criação.

Alguns de vocês dizem que sentem como se expandissem quando estão apaixonados.

Nós o amamos tanto porque quando você está conosco você está apaixonado o tempo todo. É como o ar ao redor dos humanos na Terra. O amor é o seu ambiente natural, e quando você volta para casa, é seu ambiente natural também. Muitos de vocês experimentam aquele senso de conexão com o universo e aquele senso de expansão ilimitada quando estão apaixonados por alguém. Então, você não consegue entender esse conceito todo, e dá crédito ao humano por fazer você se sentir tão alto. Se apaixonar é apenas uma das formas que o seu corpo o direciona para abrir o vórtex interdimensional para conectá-lo com a força do amor no universo.

Como a maioria de vocês já experimentou na vida, se apaixonar é um sentimento poderoso. Quando você está apaixonado, você se sente conectado, nada o preocupa e você se sente invencível. Você ri muito e quer abraçar a todos. Da onde estamos, vemos muitos de vocês procurando aquele alguém que fará você sentir todo esse sentimento mais uma vez. Muitos de vocês acreditam que se vocês somente conhecessem a pessoa certa – sua alma gêmea ou sua chama gêmea – você encontraria aquele sentimento de novo. Conforme o abraçamos e o amamos o tempo todo, queremos lhe dizer que outro humano é apenas uma maneira de se conectar à energia do amor universal. Queremos que você saiba que existem caminhos numerosos para se conectar a esta energia, e todos vocês podem se conectar sem a ajuda de ninguém.

Como fazemos?, você pode perguntar. Seu corpo foi feito para ser continuamente conectado à energia universal da força do amor. É através da desconexão com o seu corpo que você se distancia das entradas do vórtex. Seu corpo é uma criação divina. Dentro dele há portas secretas que, quando abertas, alinham você com o centro do amor universal. Quando você abre aquela porta, esse sentimento o inunda e o deixa maravilhado. Quando você está conectado, você se transforma naquela pessoa apaixonada. A diferença é que você não precisa daquela outra pessoa, e esse amor não é temporário ou condicional. Você tem acesso a ele durante todo o seu ciclo. Além disso, assim que você se conecta a ele, descobre que muitos se apaixonarão por você, porque você carrega aquela frequência especial da qual todos estão atrás.

Na História, quando um mestre como Jesus esteve caminhando entre as pessoas, ele caminhava naquela vibração, e quando alguém se aproximava dele, era fisgado, pois sentia esta mesma conexão de amor. Ele era o transportador dessa frequência e criava um vórtex pelo qual os outros podiam também sentir aquela conexão. Ele não foi o único que podia fazer isso. Era disponível a todos naquela época e mais ainda agora.

Alguns de vocês podem dizer, você nos disse que é maravilhoso, mas não nos disse como abrir essa porta. Nossa resposta a você é que nós também não lhe dissemos como se apaixonar. Vocês fizeram por sua conta. Foi natural. Simplesmente aconteceu. Bem, a mesma verdade se aplica. É natural e está em você, e quando você sente, você sabe, assim como quando você se apaixonou. Você não teve dúvidas quando você se apaixonou por alguém a primeira vez. Você sabia que algo estava acontecendo porque você se tornou outra pessoa. Você mal podia se reconhecer. Nós queremos lhe assegurar que você saberá quando tiver esse sentimento de novo.

Você está vivo em um tempo e lugar onde a barreira que separa você e o outro lado está se afinando. No momento, alguns de vocês podem alcançar o outro lado do véu e estar nessa vibração de se tornar um com tudo. Queremos lhe dizer com todo amor que essa é a jornada mais elevada como um humano – caminhar na sua biologia e ao mesmo tempo estar conectado com tudo o que é. É assim que você faz a ponte da sua linearidade e se torna expandido. Você se torna um humano interdimensional. Você então tem acesso a verdades universais. É assim que você consegue quebrar a barreira da sua consciência limitada e se mover para uma dimensão mais alta.

O que estamos descrevendo é chamado por alguns de vocês ascensão. É glorioso e não é fácil. Você tem todas as ferramentas em você. Suas ferramentas são sua biologia, e para usá-las corretamente você precisa da força da intenção. A jornada para se conectar à força do amor é uma jornada dentro de você. É uma jornada que tem a ver com a completa integração da sua alma com o seu corpo unidos num casamento que, através da harmonia, abertura, e intenção o propulsiona a lugares os quais apenas poucos já visitaram, o local da ascensão. As passagens secretas estão no seu corpo. Nós adoraríamos lhe dar uma fórmula, mas ela não existe; essa jornada é diferente para cada um de vocês. Esta jornada é o que nós chamamos de jornada da realeza.
Ao lhes dar as mãos, queremos lhe dizer que não podemos lhe dar um mapa, porque você já o possui; não podemos lhe dar o conhecimento porque você já o possui também. Está tudo dentro de você. Você veio preparado para realizar isso com todas as ferramentas necessárias. O que podemos dizer é que esta caminhada é sobre intenção e se manter aberto; é sobre permitir que o outro lado lhe mostre o caminho, cada passo dele. Esse outro lado é você, ou o que alguns de vocês chamam de seu eu-superior. É uma jornada que exige que você se entregue e confie no espírito. Quando você diz a si mesmo, Sim, eu quero ir para esse lugar, as coisas começam a mudar na sua vida e você precisa acreditar e caminhar sem medo.

Na sua mitologia, alguns dos que tentaram caminhar nesse caminho foram descritos como os soberanos que tentaram matar o dragão. O dragão representa o lado negro, e o líder do lado negro é o ego. A jornada envolve levar seu corpo a vibrações tão altas onde você não precisará experimentar a morte física. Sua biologia, porém, ficará intacta. É a fonte da juventude contada na sua mitologia. Esta jornada não é para todos, e nunca há julgamento.

Alguns de vocês ascenderam em ciclos prévios e saíram da Terra sem experimentar a morte física. Alguns de vocês estão nessa pela segunda vez. Sabemos quem você é. Seu planeta está se encaminhando para um lugar onde a energia da ascensão pode ser tomada pelas massas. É a primeira vez na sua história e na sua atual biologia que as energias permitem que você se mova tão alto. Quando humanos o suficiente aceitarem a jornada da ascensão, seu planeta  chegará num ponto divisor de águas aonde o equilíbrio será alcançado e, portanto, a paz na Terra. Será a graduação da Terra de um nível de vibração para outro, e de uma lição para outra. É o que os Maias chamaram de novo sol. É o seu potencial e é magnífico. Você está no centro dessa energia e, queremos lhe dizer que é grandioso. Você é tão carinhosamente amado, e nós dizemos a você: tenha uma incrível jornada e assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário