sexta-feira, 9 de julho de 2010

Iniciando

Bem Vindos!
Hoje iniciamos este blog, para divulgar as mensagens dos Anjos em Português, enquanto o livro não sai no Brasil. Leia, sinta, aproveite, ajude a divulgar, e assim seja.
Com Amor e luz!

O Buffet
Anotações de 10/12/07 Nova Iorque


Nossa intenção é te amar. Por quê?, você pode perguntar. Porque é através da energia do amor que nos comunicamos e nos conectamos a você, estamos todos ligados pelos laços invisíveis do amor. Então, porque não há mais desta energia de amor sobre o planeta? Por que razão há tanta raiva e ódio?, você pode perguntar. É porque você precisa escolher. A escolha é sempre sua em um dado momento. Embora lhe damos amor, não significa necessariamente que você escolha aceitá-lo. A verdade é que nós o amamos independente da sua escolha. Quer você escolha usar o nosso amor ou ignorá-lo, você é amado do mesmo modo. Este fato não lhe diz nada sobre o espírito? A sua aprendizagem é sagrada. Suas escolhas são sagradas.

Para onde estamos indo? você pode perguntar. Você está indo para onde escolher ir. Se nós tivéssemos que prever, diríamos que você está indo para um lugar elevado jamais visto. Sentimos que suas escolhas são de forma tal para que você ascenda continuamente. E então por que não sentimos isso? você pode perguntar. É novamente sua escolha sentir ou não. Você tem a sua frente uma grande mesa cheia de diferentes tipos de comida: de nutritivas a “tranqueiras”, desde sabores divinos até amargos e estragados. Alguns de vocês já estão acostumados com comida amarga e estragada e podem escolher comê-las por hábito, alguns escolherão experimentar as nutritivas, e outros sequer tocarão a comida “boa” porque não acreditarão que é realmente boa. A comida está a sua disposição. A mesa estilo “buffet” é abundante e cheia de possibilidades. Quanto mais alto você vibra, maior a seleção que vai encontrar. Como saber qual comida é boa e qual lhe dará uma dor de barriga?, você pode perguntar. Sua intenção o guiará pelos seus centros emocionais. Comida estragada tem um cheiro asqueroso; da mesma forma, uma escolha ruim emite um cheiro asqueroso. Comida fresca, nutritiva, tem um cheiro saudável, fresco e delicioso. Seu centro emocional pode ser ativado do mesmo modo que o seu senso de olfato. Como você escolhe cheirar a comida antes de comer, você pode escolher checar seu centro emocional e sentir como suas escolhas cheiram. Se algo cheira estragado e você sente que ficará doente depois de comer, por que você escolheria comê-lo?

Desejamos explicar que para cada escolha que você faz, há uma cor, um cheiro, uma vibração e uma energia. Da mesma maneira que um pintor cria um quadro baseado nas cores e nos movimentos do pincel, assim você cria o quadro de sua realidade baseado nos ingredientes que você escolhe misturar. Porém, é um quadro multidimensional e não um quadro bidimensional. O quadro que você pensa criar em 2D parece muito diferente quando você vai além de 4D. Portanto, as coisas nem sempre são o que parecem. Muito frequentemente, é justamente o contrário. É novamente escolha do humano usar seu centro emocional e ir além da superfície. Suas emoções e sentimentos são seus maiores dons, se você acreditar neles e usá-los.

Nós temos observado a humanidade por muito tempo. Houve um tempo quando seus centros emocionais eram conectados ao planeta e você simplesmente "sabia" a reação criada por uma escolha. Ao longo dos milênios, você foi se afastando de suas emoções e sentimentos, descartando-os como feminino ou irracional. Você se moveu do seu lado feminino, divino, para o lado racional, masculino. Fazendo isso, você criou desequilíbrio dentro de você mesmo e com suas relações com o planeta. É agora, na nossa perspectiva, tempo para o pêndulo retornar. Alguns de vocês vão escolher usar as novas ferramentas disponíveis neste momento para fazer novas escolhas. Estas "ferramentas novas" trabalharão melhor do que nunca, porque estão alinhadas com a direção que o pêndulo está balançando. Aqueles que escolherem desconsiderar as novas ferramentas e fazerem escolhas baseados nas velhas "ferramentas racionais" descobrirão que a lógica que eles estavam usando já não funciona mais do mesmo modo linear. Na realidade, muitos acharão que 2+2 é igual a 5. Nesse contexto, muitas das suposições que alguns de vocês farão se revelarão estarem erradas, e os resultados serão decepcionantes. Aqueles, porém, que escolhem se abrir para sentir as coisas em lugar de somar os números, encontrarão muitas portas se abrindo e mais força para se expressar, manifestar e se equilibrar. Você está vivenciando uma mudança de paradigma. Esta mudança se manifesta em todos os níveis da consciência e, portanto, é expressado também na sua biologia. Você está se tornando mais capacitado do que nunca como humano. É um tempo maravilhoso para cheirar as flores, ir mais devagar e "sentir" a si mesmo.

Este é um tempo para celebrar seu novo potencial, seu novo você. Como poderíamos celebrar?, você pode perguntar. Nós sabemos quem você é. Alguns de você têm medos, dúvidas, ansiedade, doenças, e tudo parece confuso. Nós estamos aqui para lhe dar um abraço e lhe falar que o que você vê não é o que nós vemos. Nós o vemos crescendo e aprendendo a caminhar como uma criança que aprende usar as pernas para encontrar equilíbrio. Claro que, às vezes ela cai e machuca os joelhos, talvez até mesmo sangre um pouco. Mas esta criança que nós vemos está determinada a andar – e a andar sozinha. Nós vemos uma linda criança no caminho certo, para andar sozinha em breve. Você pode nos perguntar, como você vê isso? Nós vemos isso porque nós podemos ver seu potencial. A soma das suas escolhas está indo em direção àquele potencial. A humanidade está caminhando como se tivesse uma bússola e sabe onde fica o Norte. Aprenda a se consultar internamente. Não consulte os jornais, televisão ou qualquer outra mídia quanto a isso. Todos eles lhe dirão que as coisas estão obscuras. Ainda há um forte resquício de economias, comércios e ações baseadas no medo. Entretanto, esses modelos estão enfraquecendo diariamente. Apesar disso, há aqueles que ainda lutam para manter forte sua influência na sua realidade. Eles atrasam a sua mudança de consciência através do medo. O controle bloqueia o progresso e cria medo. Entenda que você é poderoso - mais poderoso que nunca. Você tem as ferramentas, e tudo que você precisa fazer é escolher. Toda vez que você escolhe luz em vez de escuridão, você inclinou a balança e fez com que a mudança esteja um pouquinho mais perto. Você não precisa estar na política ou se candidatar à presidente para mudar esta balança. Você é quem você é, e quem você é é tão amado quanto o próximo. Cada um faz a diferença, e toda nova luz que se acende mostra o caminho para muitos que estão na escuridão. O poder de um é imenso. É novamente interdimensional, onde 1+1 = 100.000. Isto mostra o quão poderoso cada um de vocês é, que faz uma escolha a cada dia. E assim seja.

Um comentário:

  1. Marxinha querida, mais uma oportunidade de estarmos conectadas em pensamento...li o primeiro capitulo traduzido e jah vou passar para a minha irma como havia lhe dito. Parabens por mais uma conquista!!!! Beijos no coracao, Dani

    ResponderExcluir