domingo, 18 de julho de 2010

Um carro sem combustível

Anotações de 11/12/2007 – Nova Iorque



Nós estamos aqui para servir. Servindo a você servimos a nós mesmos. Somos seres de luz, assim como você. Viemos de vários lugares no universo. Alguns de nós vem trabalhando com o planeta Terra por muito, muito tempo. Sempre mantivemos relações especiais com culturas específicas. Estávamos conectados às escolas de mistérios do Egito, aos Celtas, Incas, Mayas, Tibetanos, à algumas tribos indígenas na África, América do Sul e América do Norte. Parecemos-nos como você na forma sutil, mas na forma física somos transmorfos. Podemos ser o que desejarmos. Podemos aparecer na forma de um animal, uma flor, uma nuvem, um humano ou o vento. Somos mestres de transcendência energética. Para nós é meramente uma pequena mudança se transformar de humano em uma rocha, ou de uma árvore em um sapo. Isto é simplesmente uma habilidade física que possuímos e é discutido na sua mitologia.


Nossa verdadeira essência é o amor. É por isso que os chamamos de irmãos e irmãs. Você se conecta a nós de tantas formas, e seu futuro é nosso presente. Seu destino não afetará apenas a você, mas a nós também.


Há muitas coisas que queremos compartilhar com vocês como nossos irmãos e irmãs. Queremos te abraçar e dizer que você é amado. Queremos te dizer para que acredite no processo e aceite o fato de que você é muito maior do que a soma de suas partes. Queremos te dizer que sua jornada é sobre lembrar-se de quem você realmente é. As experiências que você está vivendo agora são meramente sinos de despertar para te trazer de um estado de sono profundo. Você estava dormindo e agora o relógio está tocando. O toque vai ficando mais forte com o tempo de modo que até mesmo aqueles que têm sono muito pesado ou que têm problema de audição finalmente acordarão.


Não já julgamento na ordem em que vocês se despertam. Entretanto, é fato que, os que estão acordados, experimentarão o fluxo de eventos que passa a sua frente a cada momento de forma mais simples e mais feliz.


No vasto espaço que você chama de universo, há muitos os que se interessam pelo seu bem estar. Há multitudes de energias de todo lugar que vêm para a sua assistência. Você nunca está sozinho. Não há nada que você faz que nós não saibamos. Não há nada que você faz que o universo, como você chama, não saiba. Você é como um elefante gigante num zoológico pequeno. Sua energia é grande, e é apenas natural que suas ações sejam notadas e medidas. Apesar de haver muitos de vocês, há muitos mais de nós. Quando você não está caminhando no planeta físico, você é um de nós. Você escolheu esta experiência no planeta Terra porque você sabia que era necessitado aí. Nós prometemos cuidar de você do lado de cá das coisas. Na verdade, estamos do mesmo lado, mas para você este “outro lado” não existe porque você não consegue observá-lo com seus sentidos. Estamos aqui para dizer que muitos de vocês logo poderão ver o outro lado enquanto andam no seu corpo físico na Terra. É um atributo que está sendo desenvolvido, estimulado e ativado. Seu caminho vai parecer muito diferente do ponto de vista do espírito. É grandioso, maior do que a sua imaginação mais fértil. Enquanto você trabalha arduamente nos desafios, inseguranças, dificuldades e dores do dia-a-dia, você também está se movimentando por estes desafios a lugares onde há paz, equilíbrio, beleza e amor. Mais e mais de vocês estão encontrando o lugar que nós chamamos de “lar” enquanto caminham na sua pele. Seu planeta é como uma balança gigante que mede os que estão com luz e os que estão sem. Os que têm luz carregam muito mais peso, de modo que poucos de vocês podem inclinar a balança por toda a humanidade. O planeta é a balança. Está conectado com a energia que você está emitindo. Conforme você emite e exala, a energia muda. Assim, poucos de vocês estão fazendo o trabalho da multidão. Nós não vemos você recebendo medalhas de honra e tapete vermelho de suas instituições. Assim como isso é improvável, você receberá honras do outro lado além da sua imaginação. Você também será coberto de dons de habilidades, paz, equilíbrio e saúde enquanto estiver vivendo seus dias de vida. Essa é nossa promessa a você.


É o seu desejo que abastece o motor da realidade na sua dimensão. Aqueles que lhe dizem o que sentir querem concentrar seus desejos em um lugar em que possam se beneficiar disto. Seus desejos são as jóias de diamante de sua dimensão. É a energia da criação que move as moléculas a seu redor e transforma a matéria. Seus desejos são criados baseados nas escolhas que você faz. Se você focar seus desejos em "coisas", seu retorno, apesar de limitado em extensão, se materializará em coisas. Se você focar seus desejos em paz, equilíbrio e abundância, esta é a realidade que se manifestará a sua frente. Seus desejos são sua força, assim como sua paixão é seu veículo para se mover de um lugar a outro. Quando você faz o que você deseja profundamente e é apaixonado por isto, a energia que você transmite é poderosa. Quando você escolhe fazer algo que é "meio-termo", para que consiga saldar suas responsabilidades e sustentar-se com o que ganhou no mês, é como se você estivesse, na nossa perspectiva, tentando dirigir um carro novo e rápido sem combustível. Você empurra o carro com as suas mãos ou pés enquanto tenta se mover para frente. O ingrediente real que propulsiona o carro para frente é posto de lado. Se você se pergunta por que muitos de você que "agem responsavelmente" e "fazem a coisa certa" para o benefício de suas famílias ou comunidades sentem-se tão deprimidos e infelizes, então entenda que, sem paixão, suas ações não contêm a alegria que você sabe que pode sentir. É pela energia que você cria ao fazer as coisas que mais te preenchem que você faz música.


Você foi desviado por muitos desejos dos dias modernos. Não é nenhuma surpresa para nós que muitos de vocês sentem um vazio apesar de ter todo o conforto material que poderiam desejar. Muitos de vocês acreditam em coisas que lhe foram ditas: "Dirija este lindo carro e você será feliz." Do lugar onde estamos parece engraçado: pode-se ver uma luzinha bem fraca empurrando um carro novo morro acima sem usar, de fato, o motor. Ao mesmo tempo, vemos alguns de vocês que brilham tão intensamente que não precisam de carro nenhum. Você pode estar aonde desejar na hora certa sem jamais ter que lidar com tráfego. Isto é o nós vemos daqui. E você ainda se pergunta por que nós te amamos tanto. É o fato de você não saber de nada que torna a sua “realidade” tão convincente para nós. Se você pudesse ver o que nós vemos, não haveria necessidade de fazer escolhas. Escolher não seria sequer uma questão. Mas é parte do seu teste. Você está aí neste momento porque você sabe que tem a opção de “ver” e resolver este quebra-cabeça, transformando a trama atual do universo. Para que honra maior alguém poderia se inscrever? Quando você encontrar sua verdadeira paixão, não há nenhum poder no mundo capaz de te segurar. Você terá que enfrentar testes e desafios, mas você seguirá adiante, independente dos obstáculos que encontre. Se sua paixão for comprada ou emprestada de outros ou da mídia, seu progresso será lento e, da nossa perspectiva, “infeliz”. Novamente, é sua escolha e nós estamos aqui para honrar sua jornada. Honre a si mesmo, honre a Terra e a vida e saiba que você nunca estará sozinho. É por isto que você está aí. E então lhe dizemos “Olá” e que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário